Quem sou eu

Minha foto
Em agosto de 2003, a Educação do Estado de São Paulo ganha um presente virtuoso: O Programa Escola da Família. Desde então, tem sido uma felicidade enumerar tantas conquistas que, a princípio, eram apenas rascunhos de supostos projetos. Este blog tem o objetivo de interagir com os interessados em conhecer melhor o trabalho desenvolvido na E.E Profª Fleurides Cavallini Menechino por meio do Programa Escola da Família. SEJAM BEM-VINDOS!

domingo, 3 de abril de 2011

CINEMA NA ESCOLA

A ÚLTIMA MÚSICA


SINOPSE: "Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

HOJE - DOMINGO (03/04)
SESSÃO: 14:00HS





Um comentário:

  1. Ola pessoal!!! Também vim deixar um recadinho [srsrsrs]E... Quero dizer que a minha vida sem vcs não tem a menor graça [srsrsrsrs] Espero que vcs estejam sentindo muito a minha falta kkkkk Gostaria muito de estar ai!!!!! Amo todos vcs e quero q todo mundo venha ler meu recadinho viu [srsrsrs] To esperando a visita de vcs na minha nova escola.. Tchauzinho...

    ResponderExcluir